INSS



Um grande concurso para Técnico Previdenciário, anunciado pelo INSS, já mobiliza milhares de candidatos que sonham com um emprego estável na carreira pública. O pedido para realização do concurso do INSS já foi encaminhado ao Ministério do Planejamento, em caráter de urgência, para o preenchimento de 3.984 vagas. A escolaridade exigida para esse concurso é apenas o nível médio e a remuneração inicial é de R$5.186 mensais.
É grande a pressão para a realização desse concurso, sobretudo depois que o TCU (Tribunal de Contas da União) recomendou urgência, diante do déficit alarmante de pessoal nos postos de atendimento do INSS. Nesse mesmo sentido, também a Defensoria Pública da União se manifestou pela urgência do concurso.
Além da enorme carência de pessoal, há outro fator que preocupa os gestores da Previdência Social: dos 20.633 técnicos em atividade, 10.635 podem se aposentar a qualquer momento, o que poderia ocasionar um colapso no atendimento dos postos do INSS.
Ou seja: o concurso é inevitável e, por isso mesmo, muitos candidatos estão mobilizando seus esforços nos estudos, na esperança de conquistarem uma das vagas que serão oferecidas.
Com objetivo de orientar os candidatos interessados, a Central de Concursos planejou um curso especial. O importante, na opinião de especialistas, é antecipar-se ao edital e aproveitar todo o tempo possível para os estudos. Isso pode fazer toda a diferença na hora da prova.

















“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo,
 para a vitória é o desejo de vencer”.




TÉCNICO PREVIDENCIÁRIO  DO INSS  240h/a

DISCIPLINAS – NÍVEL MÉDIO
Português (gramática com interpretação de textos )
Matemática - Matemática lógica – Raciocínio Lógico– Informática -
 Adm. Pública (37 ao 41) - Direito Administrativo -Lei de Acesso atualidades
Direito Constitucional – Regime Jurídico Único 8.112/90 - Ética
Improbidade Administrativa – Direito Previdenciário
Seguridade Social – Noções de Redação Oficial

             12 disciplinas


Nível: médio
Cargo: TÉCNICO PREVIDENCIÁRIO
Duração: até 5 MESES
P.SA data de término previsto é meramente indicativa, podendo ser alterada para mais ou menos dependendo da necessidade para cumprimento de carga horária.
O COMPROMISSO DO CONTRATADO É COM A CARGA HORÁRIA OFERECIDA E NÃO COM OS DIAS DA SEMANA. AS AULAS PODERÃO OCORRER NÃO NECESSARIAMENTE TODOS OS DIAS DA SEMANA .


Modalidade: PRESENCIAL REGULAR
Carga horária: 240h/a 
Período:  Noite: 19:30 às 22:45 (4 aulas de 45 minutos)
Poderão ocorrer aulas aos sábados, domingos e feriados, conforme o programa do curso; caso haja necessidade por publicação de edital.
Material: Segmento de aula (apoio), teoria, exercícios e simulados impressos e gratuitos

Formas de pagamento: 
Diretamente na secretaria da unidade Av.Ana Costa,25- 6ºandar das 19:00 às 22:30
À vista:  dinheiro - débito - transferência.
Parcelado – cartões de crédito VISA ou MASTER ; cheques ou boletos.
MAIORES INFORMAÇÕES: atendimento@iseconcursos.com.br
CENTRAL DE ATENDIMENTO: (13)  3019-5351    Whatsapp: (13) 98132-5444






0 comentários:

Postar um comentário